26
out

Unilever Brasil oferece vagas para estudantes de graduação e recém-formados

  • Entre os dias 24 de outubro e 21 de novembro, jovens com graduação ou pós-graduação entre 2014 e 2016 , poderão se inscrever no Programa de Trainee Unilever 2017;
  • Criado para desenvolver os futuros líderes da companhia, o Programa de Trainee oferecerá cerca de 20 vagas;

 

São Paulo, 24 de outubro de 2016 – A Unilever Brasil aposta na busca e preparação de jovens talentos e

abre as inscrições para o Programa de Trainee Unilever 2017 que acontecem entre os dias 24 de outubro e 21 de novembro. Os selecionados serão conhecidos em janeiro e começam a trabalhar em 2017.

Por valorizar a diversidade de talentos a Unilever Brasil não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras, bem como não faz distinção por universidade. “Somos uma empresa plural e acreditamos que o talento está em todos os lugares independente do curso, escola ou mesmo de uma camada social. Para a Unilever, diversidade representa inclusão, abraçar as diferenças e criar oportunidades para o desenvolvimento de lideranças autênticas”, explica Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil.

 

“Acreditamos que ao longo dos programas é possível desenvolver habilidades como, por exemplo, a fluência em idiomas estrangeiros ou o aprendizado de uma determinada habilidade técnica. Quem estiver disposto a construir um futuro melhor com a gente, é bem-vindo a participar. O que realmente buscamos são pessoas com aquele talento especial, com paixão e integridade que construam, junto com a companhia, um futuro melhor por meio de um negócio sustentável e inovador, que queira fazer a diferença na vida de nossos consumidores e da sociedade”, finaliza.

 

PROGRAMA DE TRAINEE UNILEVER 2017

A partir de

hoje, 24 de outubro, a Unilever Brasil abre as inscrições para seu Programa de Trainee 2017. S ão cerca de 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro pelo site http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/ ou por meio do aplicativo móvel. Os selecionados serão conhecidos em janeiro e começam a trabalhar em março de 2017.

 

Totalmente digital, as etapas de seleção incluem: inscrição, uma série de jogos, entrevista digital e “Discovery Day” (um dia de visita ao ambiente de trabalho e interação com o time de liderança) que inclui dinâmicas, reuniões de trabalho e entrevistas com os principais executivos da empresa.

 

O Programa de Trainee da Unilever é um dos mais antigos e concorridos do mercado. “São 52 anos de tradição, trabalhando habilidades para o jovem assumir o papel protagonista do seu desenvolvimento profissional e, assim, desenvolver a liderança autêntica”, conta Luciana Paganatto, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil. “Nossa aposta em um programa de desenvolvimento acelerado de jovens profissionais e futuros líderes já contou com mais de 1.200 talentos, que não só se desenvolveram pessoalmente, mas que contribuíram para o sucesso dos nossos negócios”, conclui Luciana.

 

Ao fim dos três anos previstos de Programa, os trainees estarão prontos para assumir posições de liderança dentro e fora do país. Atualmente, 30% dos diretores e 40% do quadro de vice-presidentes da Unilever Brasil são ocupados por ex-trainees.  

 

Saiba mais em: https://www.youtube.com/watch?v=Y-eCzwIPtSs&feature=youtu.be

 

Quem pode se candidatar

 

O interessado precisa concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2014 e 2016 e ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. Caso seja estrangeiro, o candidato deve ter visto permanente de trabalho no Brasil. Além da parte acadêmica, será exigido do futuro trainee capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, capacidade de trabalhar em equipe, resiliência e, acima de tudo, vontade de investir seriamente em sua carreira, para que possa fazer a diferença na companhia.

 

Os interessados podem se candidatar para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas).

 

O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo, além de todos os benefícios diretos e indiretos oferecidos aos funcionários, como plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada, entre outros.

 

O Programa de Trainee é centrado na construção da capacidade de liderança e desenvolvimento profissional. Os aprovados terão funções e responsabilidades que lhes permitirão contribuir para o desenvolvimento de habilidades necessárias para sua atuação e ter uma visão geral da companhia.

 

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017