Varejo Express.

A marca Sephora- loja francesa de cosméticos- fez um benchmark com as clássicas máquinas de refrigerantes, as quais estão ancoradas sobre o mote da conveniência, disponíveis nos mais diversos locais aos consumidores.

Em fase de experimentação, implementou “express machines”, com 50 de seus produtos populares.  nas estações do metrô de Paris, é  o mix do varejo, com o objetivo de estar ao alcance do consumidor, aproveitando o momento da compra por impulso.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *