Vendas da Avon no Brasil crescem 12%

avon

 

A Avon registrou alta de 12% nas vendas reais no Brasil, segundo maior mercado para a companhia americana, perdendo apenas para os Estados Unidos.

 

No semestre passado, para enfrentar a crise econômica no mundo, a Avon, cuja proposta é oferecer produtos com maior valor agregado e a melhor relação custo benefício para os consumidores, resolveu focar sua estratégia em produtos que “democratizam o luxo”.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *