Viagem na noite de Natal

O fim do ano é sempre assim, quanto mais nos aproximamos das datas festivas, mais e mais comerciais começam a explorar a emoção.

E quem já colocou o novo comercial no ar foi O Boticário. A marca traz a emoção de pai e filha que se encontram na noite de Natal durante um voo.

A criação é da AlmapBBDO.

 

E essa campanha me fez lembrar de uma ação da Spanair, que presenteou os 190 passageiros de um voo que aterrissou perto da meia noite, enquanto as outras pessoas comemoravam o Natal com suas famílias.

Na esteira, no lugar de malas, surgiram 190 caixinhas de presente devidamente nomeadas. Veja:

 

Por: Juliana Cappelatti


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Viagem na noite de Natal”

  1. Rafaela Loth disse:

    Adoreiiii, parabéns para O Boticário!! Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *