20
nov

Viagem na noite de Natal

O fim do ano é sempre assim, quanto mais nos aproximamos das datas festivas, mais e mais comerciais começam a explorar a emoção.

E quem já colocou o novo comercial no ar foi O Boticário. A marca traz a emoção de pai e filha que se encontram na noite de Natal durante um voo.

A criação é da AlmapBBDO.

 

E essa campanha me fez lembrar de uma ação da Spanair, que presenteou os 190 passageiros de um voo que aterrissou perto da meia noite, enquanto as outras pessoas comemoravam o Natal com suas famílias.

Na esteira, no lugar de malas, surgiram 190 caixinhas de presente devidamente nomeadas. Veja:

 

Por: Juliana Cappelatti

por: Marketing Viewer

1 Comentário para “Viagem na noite de Natal”

  1. Rafaela Loth disse:

    Adoreiiii, parabéns para O Boticário!! Bjss

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017