Viagem – New York

Eu saí ontem (15-07) de Porto Alegre, às 14:40, e cheguei neste momento no Hotel em New York   (16-07, às 13:45), passando pelo Rio de Janeiro e Miami. É incrível a logística, ocorreu tudo certo nos horários programados.

O avião estava lotado, os aeroportos também, com muito trânsito de pessoas, o que me deixa feliz – as pessoas estão investindo em viagens de negócio ou lazer. 

Dois amigos levaram-me ao aeroporto de Porto Alegre ontem e almoçamos  no Mc Donald’s. Um deles fez um comentário curiosos: “Como o Mc desperdiça…”, em função de todas as embalagens do lanche, embalagem para batatinha, embalagem para o hamburger, embalagem para os guardanapos, embalagem para o canudo… Me chamou atenção este comentário, sinalizando como as pessoas estão ligadas na consciência ecológica.

Agora vou passear e pesquisar em New York, até breve… 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Viagem – New York”

  1. Carol Kirsch disse:

    taí uma coisa que eu sempre penso quando vou em fast-foods!

    aqui estamos adorando as postagens sobre a viagem, vera! aproveita aí! 🙂 beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *