Viral Offline

Não é só de vídeos no youtube e sites interativos que vivem as campanhas virais. A agência Dawn de Amsterdã mostrou que é possível viralizar uma ideia no meio offline também.

Eles criaram mobiliários urbanos com adesivos em tamanho real de diversos animais para anunciar o babyboom do Artis Zoo, o zoológico da cidade. Veja o vídeo aqui!

O objetivo era fazer com que as pessoas colassem os adesivos onde quisessem, ajudando a espalhar a notícia sobre a chegada dos filhotinhos. A ação criativa funcionou e foi super adequada para o target principal: as crianças.

 

Mais uma prova de que grandes ideias não são sinônimo de grandes orçamentos.

Fonte

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *