Visa traz Mark Nelsen – VP Global de Risco e Autenticação para 27º edição do Ciab FEBRABAN

Empresa ainda levará ao evento óculos de realidade virtual e um carro conectado que simula pagamentos, e executivos em debates sobre experiência do usuário, inovação, biometria e autenticação comportamental 

São Paulo, 5 de Junho de 2017 – A Visa participa nesta semana da 27ª edição do Ciab FEBRABAN (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras). O evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e marcará os 50 anos da FEBRABAN.

Os destaques serão o estande interativo e a participação de seus executivos na programação oficial do evento, na trilha de meios de pagamento – entre eles Fernando Teles – CEO da Visa do Brasil, Mark Nelsen – VP Sênior de Produtos de Risco e Autorização da Visa Inc. e Érico Fileno – Diretor de Inovação da Visa do Brasil.

O visitante poderá vivenciar a simulação de compras e pagamentos por meio de um carro conectado no estande e conferir os wearables que fazem pagamento por aproximação – relógio, anel e pulseiras. Além disso, terá a oportunidade de entender como funciona e quais são os benefícios da solução que facilita, para comércios e consumidores, o pagamento de compras online e in-apps por meio de único login e senha, o Visa Checkout – que comemora a marca de 20 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo.

Buscando oferecer uma experiência intuitiva, a Visa tem desenvolvido produtos e soluções que permitem o pagamento de forma fácil e segura. Para a empresa, o consumidor está no centro de seus esforços de inovação e, por isso, utiliza em seus processos o design centrado no ser humano. Trata-se de uma forma criativa de abordar a solução de problemas e que termina em soluções inovadoras, sempre na busca por melhorar a experiência dos consumidores, entre os quais também estão instituições financeiras, varejistas, governos, fintechs e startups.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *