Você decide o que quer ver

Women’s Aid é uma instituição que busca acabar com a violência sexual e doméstica. Eles ajudam mais de 250.000 crianças e mulheres do Reino Unido todos os anos, oferecendo o suporte que elas precisam para reconstruírem suas vidas após o abuso.

Recentemente, eles lançaram Blind Eye, um filme criado pela WCRS e produzido pelo estúdio MPC Creative.

Utilizando a tecnologia 3D, e rodado em salas de cinema, o filme deixa à escolha do espectador enxergar ou não o comportamento abusivo de um dos personagens.

As instruções são simples: colocar o óculos 3D, fechar um olho e ir alternando a visão entre os olhos direito e esquerdo. Em cada um, uma cena diferente é mostrada. Confira:

Mais uma campanha que mostra que a violência doméstica está diante de nós, mas que preferimos ignorá-la e não enxergá-la.

 

 

Por: Juliana Cappelatti


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *