“Você quer o Fox Sports?”

Desde que anunciou a abertura de sua operação no Brasil, a Fox Sports mexeu com os ânimos do mercado de TV por assinatura do País. O canal já chegou tendo como trunfo os direitos exclusivos de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana, e pretende usar isto para conseguir o engajamento dos internautas e telespectadores na hora de se inserir nos pacotes das operadoras de TV.

A Fox Sports pede ao público que entre em contato com a operadora e peça o sinal do canal. Na página da campanha ‘Eu Quero Fox Sports’ foram disponibilizados todos os telefones das centrais de relacionamento da Net, Sky, GVT, Embratel e CTBC.

A campanha segue também no Twitter e no Facebook, onde já conseguiu milhares de aliados.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para ““Você quer o Fox Sports?””

  1. Davis Celistre disse:

    Antigamente quando queriamos alguma coisa íamos pras ruas fazer passeata, hj fazemos a mesma coisa porém virtualmente via redes sociais, só com a vantagem de atingir o mundo todo mais rápido.
    Ótima a estratégia da Fox, eles podem até usar o bordão, “So for para o bem do povo, eu transmito!” []s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *