10
fev

“Você quer o Fox Sports?”

Desde que anunciou a abertura de sua operação no Brasil, a Fox Sports mexeu com os ânimos do mercado de TV por assinatura do País. O canal já chegou tendo como trunfo os direitos exclusivos de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana, e pretende usar isto para conseguir o engajamento dos internautas e telespectadores na hora de se inserir nos pacotes das operadoras de TV.

A Fox Sports pede ao público que entre em contato com a operadora e peça o sinal do canal. Na página da campanha ‘Eu Quero Fox Sports’ foram disponibilizados todos os telefones das centrais de relacionamento da Net, Sky, GVT, Embratel e CTBC.

A campanha segue também no Twitter e no Facebook, onde já conseguiu milhares de aliados.

por: Marketing Viewer

1 Comentário para ““Você quer o Fox Sports?””

  1. Davis Celistre disse:

    Antigamente quando queriamos alguma coisa íamos pras ruas fazer passeata, hj fazemos a mesma coisa porém virtualmente via redes sociais, só com a vantagem de atingir o mundo todo mais rápido.
    Ótima a estratégia da Fox, eles podem até usar o bordão, “So for para o bem do povo, eu transmito!” []s

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017