Workshop Marketing Digital

Hoje pela manhã, a Marketing Viewer realizou um workshop sobre Marketing Digital para o núcleo de Atendimento da Agência Novacentro, de Porto Alegre.

Foram duas horas dedicadas a entender um pouco mais sobre a situação atual da internet no Brasil, analisando dados sobre o cenário virtual, mídias e redes sociais e um pouco sobre a importância e crescimento da internet móvel no país. Exemplos de ações que funcionaram e alguns “#fails” da mídia virtual foram apresentados como forma de  exemplificar tudo o que ela proporciona e a cautela que é preciso ter ao usá-la.

O cenário mundial também entrou em discussão, assim como o uso dessas ferramentas por empresas estrangeiras.

Entre os exemplos de ações apresentados está o novo site da Polar, feito em resposta ao portal lançado anteriormente, da Robôceva.

A cerveja que é daqui agora está fazendo com que os internautas demonstrem todo seu bairrismo no twitter e no facebook, com direito a certificado e tudo!

Veja alguns adesivos diponíveis para serem compartilhados nas redes sociais:

  

Outros cases apresentados já foram assunto aqui no blog, como a integração de plataformas online e offline na ação da T-Mobile em Barcelona e a Chuva de Twix que virou uma garoa.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *