Yahoo anuncia nova plataforma de anúncios

Dando prosseguimento à sua longa reestruturação, o Yahoo, segundo maior site de buscas do mundo em volume de dados, anunciou que está mudando sua plataforma de anúncios online. Consolidando todos seus produtos para anunciantes sobre a marca Yahoo Advertising, a empresa busca simplificar o processo de
anúncio online com um método integrado de compra e monitoramento das peças online. A mudança faz parte de uma reestruturação que vem sido feita no Yahoo desde final de 2012, que tem dado resultados positivos: ano passado, pela primeira vez após a acensão da concorrente Google, o Yahoo conquistou o primeiro lugar em audiência na web.

http://www.adweek.com/news/advertising-branding/yahoo-reboots-ad-business-attempt-own-ad-tech-154812

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *