Young Lions

Uma ação muito curiosa e discreta foi a vencedora do Leão de Ouro no Young Lions deste ano. Criada pela dupla da Lapiz USA para a Global Angels, instituição de caridade internacional que ajuda pessoas menos favorecidas em todo o mundo, a ideia foi executada de forma rápida e simples.

Gravando com um Nokia N8, eles registraram as pessoas ajudando um rapaz depois dele tropeçar e derrubar suas compras. Antes de irem embora as pessoas recebiam um cartão com a seguinte mensagem:

“Todo mundo ajuda a alguém próximo, nem todos ajudam alguém que está longe. Envie Sua Ajuda. Juntos podemos acabar com a pobreza.”


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *