Blog

COLLABS: PARCERIAS ESTRATÉGICAS E, ÀS VEZES, INUSITADAS

A gente não precisa reforçar que COLLAB é o termo que vem de “collaboration” e que, nos últimos tempos, tem se tornado uma tendência estratégica poderosa para marcas de produtos e serviços de todo mundo, né?! Mas, sim, a gente faz isso mesmo assim, até para justificar contextos de uniões de marcas gigantes em lançamentos inusitados.

É o caso das poderosas Coca-Cola e Constellation Brands, empresa responsável pela cerveja Corona, que anunciaram, nesta semana, uma parceria com uma versão alcoólica de refrigerante: o Fresca Mixed, uma mistura entre um de seus refrescos mais populares e destilados.

De olho no mercado crescente dos coquetéis em lata, inicialmente, o produto resultado da collab será comercializado apenas nos EUA, sem previsão de divulgação da bebida no mercado brasileiro.

Mais informações:
– Coca-Cola e Corona lançam versão alcoólica de refrigerante – SuperHiper
– Coca-Cola lança versão alcoólica de refrigerante em parceria com a Corona – Exame